Núcleo Brasil Sul

Núcleo Brasil Sul

Perguntas Frequentes

1) Esqueci a minha senha e não tenho mais acesso ao e-mail que consta em meu cadastro, como devo proceder?

Neste caso você deve encaminhar um e-mail com o assunto RECUPERAR ACESSO para o e-mail contato@nucleobrasilsul.com.br informando o seu NOME COMPLETO, CPF, RG e DATA DE NASCIMENTO. Nossa equipe irá atualizar o seu cadastro e liberar nova senha de acesso. Por questões de segurança e registro deste evento, ele não é realizado por telefone.

  

2) Não localizo as provas anteriores aplicadas pela Núcleo Brasil Sul, como posso ter acesso?

A banca técnica da Núcleo Brasil Sul publica em ambiente aberto apenas as provas aplicadas, quando o contrato com a entidade assim o determina. Deste modo, o candidato participante de cada certame tem acesso à sua prova, a partir da "Área do Candidato", acessada pelo site http://concursos.nucleobrasilsul.com.br com suas credenciais pessoais.

 

3) Tenho um dado incorreto em meu NOME como devo proceder para efetuar a correção?

Por questões de segurança a alteração do NOME DA PESSOA somente é efetuada pela equipe técnica da empresa, mediante consulta aos dados do candidato constantes junto a Secretaria da Receita Federal, na rotina de "Consulta de situação cadastral do CPF". Caso seja necessária alguma alteração cadastral, envie um e-mail para contato@nucleobrasilsul.com.br com o assunto "Alteração Cadastral" e informe o seu NOME COMPLETO, CPF e DATA DE NASCIMENTO para que se promova a atualização de seus dados.


Voltar

Núcleo Brasil Sul

Telefone: (47)3232-7302

Horário de Atendimento: 09h00min às 17h00min (segunda a sexta-feira)

E-mail: contato@nucleobrasilsul.com.br

Site 100% Seguro