Neste caso você deve encaminhar um e-mail com o assunto RECUPERAR ACESSO para o e-mail contato@nucleobrasilsul.com.br informando o seu NOME COMPLETO, CPF, RG e DATA DE NASCIMENTO. Nossa equipe irá atualizar o seu cadastro e liberar nova senha de acesso. Por questões de segurança e registro deste evento, ele não é realizado por telefone.
A banca técnica da Núcleo Brasil Sul publica em ambiente aberto apenas as provas aplicadas, quando o contrato com a entidade assim o determina. Deste modo, o candidato participante de cada certame tem acesso à sua prova, a partir da "Área do Candidato", acessada pelo site http://concursos.nucleobrasilsul.com.br com suas credenciais pessoais.
Por questões de segurança a alteração do NOME DA PESSOA somente é efetuada pela equipe técnica da empresa, mediante consulta aos dados do candidato constantes junto a Secretaria da Receita Federal, na rotina de "Consulta de situação cadastral do CPF". Caso seja necessária alguma alteração cadastral, envie um e-mail para contato@nucleobrasilsul.com.br com o assunto "Alteração Cadastral" e informe o seu NOME COMPLETO, CPF e DATA DE NASCIMENTO para que se promova a atualização de seus dados.